Certa vez li que tem coisa que só sai da gente por escrito...
De acordo com algumas pessoas só a saudade fica, a dor vai embora e você se acostuma com a falta. A mim parece quase cruel esse processo de seguir em frente, o que parece certo é manter essa dor em eterna exposição. Uma sequencia de acontecimentos tristes, talvez roube sua vontade de se esconder atrás de um sorriso, dessa vez eu vou deixar todos verem através dos meus olhos o tamanho da minha dor.
Uma dor quando é só sua, você se vira, se esconde, se mascara, se fantasia de um ser mais agradável para o convívio social, e tá tudo ok. Mas uma dor que além de te despedaçar, despedaça junto as pessoas que você mais ama, isso te dói muito mais, dói múltiplas e incansáveis vezes. A morte te levou do meu colo, e eu tô com tanta raiva por não ter conseguido fazer você ficar, eu até rezei. Não pela minha fé, rezei pela sua, pela vontade enorme que você tinha de viver. E não adiantou.
Saber que a Vida e o Universo não me devem nada, poupa muito mimimi. Mas lidar com a vida não sendo "justa" com você, isso destruiu meu coração. Tem gente que acredita que você está em um lugar melhor, estou me esforçando pra caralho pra acreditar nisso. Mas eu sabia o quanto você queria continuar aqui com a gente, o quanto você tinha planos. O quanto eu sempre admirei o fato de que em seus planos de um vida feliz sempre envolvia os projetos de felicidade alheios. Como poucas pessoas, você realmente ficava feliz ao ver pessoas queridas felizes. Eram poucas coisas que você listava como sendo as que sonhava pra você, já para os outros as listas sempre eram enormes.
Eu realmente queria, com todas minhas forças, que você tivesse tido mais tempo pra ser feliz. A gente te ama Tia, você foi um pouco mãe de todo mundo que você amava, nós ficamos órfãos da sua existência, Tá sobrando tanta falta! Espero que eu seja ignorante demais pra não entender as coisas, e que você realmente esteja em um lugar melhor, e feliz como sempre mereceu.
Comentários
Postar um comentário