Pular para o conteúdo principal

TEXTO: Sobra tanta falta

Certa vez li que tem coisa que só sai da gente por escrito...



De acordo com algumas pessoas só a saudade fica, a dor vai embora e você se acostuma com a falta. A mim parece quase cruel esse processo de seguir em frente, o que parece certo é manter essa dor em eterna exposição. Uma sequencia de acontecimentos tristes, talvez roube sua vontade de se esconder atrás de um sorriso, dessa vez eu vou deixar todos verem através dos meus olhos o tamanho da minha dor.

Uma dor quando é só sua, você se vira, se esconde, se mascara, se fantasia de um ser mais agradável para o convívio social, e tá tudo ok.  Mas uma dor que além de te despedaçar, despedaça junto as pessoas que você mais ama, isso te dói muito mais, dói múltiplas e incansáveis vezes. A morte te levou do meu colo, e eu tô com tanta raiva por não ter conseguido fazer você ficar, eu até rezei. Não pela minha fé, rezei pela sua, pela vontade enorme que você tinha de viver. E não adiantou.

Saber que a Vida e o Universo não me devem nada, poupa muito mimimi. Mas lidar com a vida não sendo "justa" com você, isso destruiu meu coração. Tem gente que acredita que você está em um lugar melhor, estou me esforçando pra caralho pra acreditar nisso. Mas eu sabia o quanto você queria continuar aqui com a gente, o quanto você tinha planos. O quanto eu sempre admirei o fato de que em seus planos de um vida feliz sempre envolvia os projetos de felicidade alheios. Como poucas pessoas, você realmente ficava feliz ao ver pessoas queridas felizes. Eram poucas coisas que você listava como sendo as que sonhava pra você, já para os outros as listas sempre eram enormes.

Eu realmente queria, com todas minhas forças, que você tivesse tido mais tempo pra ser feliz. A gente te ama Tia, você foi um pouco mãe de todo mundo que você amava, nós ficamos órfãos da sua existência, Tá sobrando tanta falta! Espero que eu seja ignorante demais pra não entender as coisas, e que você realmente esteja em um lugar melhor, e feliz como sempre mereceu. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILMINHO: Histórias Cruzadas (Título original The Help)

Amo filmes, embora seja apaixonada por suspense e terror, me identifico com os mais diversos gêneros. Drama está entre os meus preferidos, o problema é que já tenho vocação para o melodrama, "chorar largada", ser melindrosa mesmo, por isso costumo evitar o gênero. Não gosto de ir no cinema por inúmeros motivos, tais como se der vontade de sair você perde uma parte do filme, as pessoas não sei poque "cargas d'água" costumam interagir com o filme (como se estivessem em casa vendo TV com a família), sempre tem um fiozinho de ouro para ter uma comida com o saco barulhento, também costumam ter também casais muito quentes que não entendem que estão em público e etc.  Minha prima que carinhosamente chamo de Monstrinha me indicou um filme, que felizmente não estava mais no cinema. Vi de casa mesmo, o que já começa bem, tenho até mais boa vontade com o filme quando posso ver em casa.  O filme em questão é o  Histórias Cruzadas (título original The Help), é um d...

SE TOCA MENINA!

SE TOCA MENINA, sente-se da maneira que achar mais confortável. SE TOCA MENINA, seu corpo, suas regras! SE TOCA MENINA, Você não precisa ser mãe (essa não é sua  função no mundo). SE TOCA MENINA, se você for mãe, que seja por ESCOLHA sua. SE TOCA MENINA, não estar em um relacionamento não te torna uma "pessoa fracassada" (pessoa fracassada entre aspas, pois, por si só, considero essa expressão problemática, mas aqui cabe, transmite a mensagem). SE TOCA MENINA, Seu corpo não precisa ser igual aos das revistas. SE TOCA MENINA, Valorize suas particularidades. SE TOCA MENINA, Não deixe que seu corpo, sexualidade ou independência sejam demonizados. SE TOCA MENINA, Seu corpo, suas regras e seu prazer. Se toca menina, se toca menina, SE TOCA!!!

SÉRIE: Adorável psicose

" A vida é um tédio Dra. Frida. A vida é um filme do Leste Europeu, com uma trama minimalista e arrastada, dirigida por um cineastra aclamadíssimo, que eu não sei o nome, porque eu não sou culta o bastante. E no final da sessão, os pseudointelectuais discutem qual é o sentido do filme, o que o cineastra quis dizer. E o que ninguém sabe é que o cineasta não quis dizer nada, NADA Dr. Frida, ele tá é rindo da nossa cara, porque ele sabe que o filme é um saco e que não tem sentido nenhum. A vida é isso e eu quero o meu dinheiro de volta." O vídeo é um trecho do seriado "Adorável psicose", uma série brasileira e exibida pela Multi Show. Nela a protagonista Natalia  é uma jovem que acha dilemas em todos aspectos da sua vida, para ela o dia a dia é mais complicado do que para as outras pessoas. Por isso, ela decide procurar tratamento com  Dra. Frida (uma psicanalista que precisa de mais tratamento que seus pacientes). Os episódios em sua maioria, giram em ...