As pessoas são diferentes umas das outras o que é muito bom, se fossemos todos iguais, não haveria a menor graça em conhecer gente nova e tal. Nossas particularidades nos torna quem somos.
O que acontece é que cada vez mais se nota uma padronização da beleza tendo como uma das conseqüências uma certa intolerância ao que é diferente. E as pessoas vão se tornando todas iguais na aparência, preferências musicais, busca pelo namorado “ideal”...
Para as solteiras passa a ser requisito principal na busca de um relacionamento a beleza do parceiro. Isso por N motivos e um deles é a aprovação das amigas.
Mas de nada adianta beleza que vem sem conteúdo. Por mais clichê que isso seja é a mais pura verdade. Beleza pode ser suficiente e pré requisito para atração física, desejo e outras coisas de pele. Mas para o amor, não. Para o amor é preciso bem mais que beleza. Beleza pode ajudar, dar o ponta pé inicial, mas se vier sozinha de nada adianta.
Tem muitas mulheres que passam tempo demais procurando o homem perfeito (fisicamente, profissionalmente...) para O “mundo” e acaba esquecendo de procurar o homem perfeito para ela. Aquele que mesmo não sendo um "Brad Pitt" e que suas amigas não "morram de inveja", te preencha e te faça feliz.
Dar uma chance para o que é verdadeiro, independente de ter ou não aprovação dos outros, te fará bem. Lembre não há nada mais bonito que uma pessoa feliz.
Comentários
Postar um comentário