Pular para o conteúdo principal

FAZENDO ARTE: Customização com spikes

Sempre gostei de customizar coisinhas, mas nem sempre dá certo, ainda assim, continuo tentando. Há tempos iniciei uma saga procurando spikes para comprar, de inicio não encontrei os de garrinhas (aqueles que você perfura o tecido e depois dobra as garrinhas). Não encontrando os de garrinhas, comprei de pressão mesmo, o que foi um fracasso, pois não tenho a maquina de prensa-los, improvisei e cada vez que eu usava a camisa deixava rastro de spikes por onde passava, tipo a trilha de João e Maria. Daí uns meses depois, mais precisamente semana passada encontrei os tão procurados spikes de garrinhas. Acabei comprando dois pacotes, um com spikes redondinhos outro com aqueles quadradinhos. Dei assas a imaginação e customizei alguns itens do meu guarda roupa. 

spikes de pressão, os que precisam de maquina para prega-los 

os tão procurados Spikes de garrinhas

Essa camisa foi a primeira que customizei, fiz várias modificações nela, primeiro fiz cortes nos ombros, daí mandei para costureira dar pontos para não desfiar. Se fosse para fazer outra vez, faria cortes menores, mas não tem como voltar atrás nos cortes. Daí comprei os spikes de pressão e botões com o formato de spikes, os botões deram certo, já os skipes foram caindo aos poucos. Quando encontrei os de garrinhas, resolvi customiza-la novamente, e ficou legal, deu para dar uma concertada.

Essa bolsa, eu a usava com um broche de flor que acabei perdendo, sem ele ela ficou bem sem graça e eu já não a usava. Daí resolvi modifica-la também,


Esse short era uma calça que já estava aposentada há um tempo, daí aproveitei para dar uma cara nova a ele. Não ficou tão retinho quanto deveria, mas quem for fazer é só caprichar mais, e dá para marcar com lápis,  depois é só passar a borracha que sai tudinho. 


Esse é um dos presentes de aniversário que o Benzão-zão-zão (irmão de ♥) me deu ano passado, e eu acabei perdendo um dos botões, resolvi dar uma cara nova para ele também. (O Benzão aprovou a mudança, não foi como se eu trocasse o presente :D, mesmo pq eu o usei do modo antigo por mais de um ano ).



Achei bem legal, customizar as coisinhas, e encontrei sacos com mil skipes com um preço bem amigo.











Comentários

  1. Lanaa adorei suas roupitiias!
    ta bastante na moda o coletinho, essa camisa com ombros de fora tbm...
    axo q vou levar umas roupas minhas pra tu customizar pra miim!rsrs Arrazoo Lanaa
    =)

    By:Larii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Lara (Pode "assinar" Lari que eu ainda chamo de Lara) :D
      Bom que vc aproveita e vem me visitar.
      ;*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FILMINHO: Histórias Cruzadas (Título original The Help)

Amo filmes, embora seja apaixonada por suspense e terror, me identifico com os mais diversos gêneros. Drama está entre os meus preferidos, o problema é que já tenho vocação para o melodrama, "chorar largada", ser melindrosa mesmo, por isso costumo evitar o gênero. Não gosto de ir no cinema por inúmeros motivos, tais como se der vontade de sair você perde uma parte do filme, as pessoas não sei poque "cargas d'água" costumam interagir com o filme (como se estivessem em casa vendo TV com a família), sempre tem um fiozinho de ouro para ter uma comida com o saco barulhento, também costumam ter também casais muito quentes que não entendem que estão em público e etc.  Minha prima que carinhosamente chamo de Monstrinha me indicou um filme, que felizmente não estava mais no cinema. Vi de casa mesmo, o que já começa bem, tenho até mais boa vontade com o filme quando posso ver em casa.  O filme em questão é o  Histórias Cruzadas (título original The Help), é um d...

SE TOCA MENINA!

SE TOCA MENINA, sente-se da maneira que achar mais confortável. SE TOCA MENINA, seu corpo, suas regras! SE TOCA MENINA, Você não precisa ser mãe (essa não é sua  função no mundo). SE TOCA MENINA, se você for mãe, que seja por ESCOLHA sua. SE TOCA MENINA, não estar em um relacionamento não te torna uma "pessoa fracassada" (pessoa fracassada entre aspas, pois, por si só, considero essa expressão problemática, mas aqui cabe, transmite a mensagem). SE TOCA MENINA, Seu corpo não precisa ser igual aos das revistas. SE TOCA MENINA, Valorize suas particularidades. SE TOCA MENINA, Não deixe que seu corpo, sexualidade ou independência sejam demonizados. SE TOCA MENINA, Seu corpo, suas regras e seu prazer. Se toca menina, se toca menina, SE TOCA!!!

SÉRIE: Adorável psicose

" A vida é um tédio Dra. Frida. A vida é um filme do Leste Europeu, com uma trama minimalista e arrastada, dirigida por um cineastra aclamadíssimo, que eu não sei o nome, porque eu não sou culta o bastante. E no final da sessão, os pseudointelectuais discutem qual é o sentido do filme, o que o cineastra quis dizer. E o que ninguém sabe é que o cineasta não quis dizer nada, NADA Dr. Frida, ele tá é rindo da nossa cara, porque ele sabe que o filme é um saco e que não tem sentido nenhum. A vida é isso e eu quero o meu dinheiro de volta." O vídeo é um trecho do seriado "Adorável psicose", uma série brasileira e exibida pela Multi Show. Nela a protagonista Natalia  é uma jovem que acha dilemas em todos aspectos da sua vida, para ela o dia a dia é mais complicado do que para as outras pessoas. Por isso, ela decide procurar tratamento com  Dra. Frida (uma psicanalista que precisa de mais tratamento que seus pacientes). Os episódios em sua maioria, giram em ...